Prostitutas?

Gostaria de poder entender essa nova leva de cantoras, saídas de programas vazios americanos. Quer dizer então que além de atoras, todas elas são ótimas cantoras? Belíssima descoberta então para o caça-talentos que convidou elas a trabalhar, pq ele deu uma sorte muito grande em achar atores-cantores mirins. Ou esse lixo todo também pode ser algo produzido com apenas um fim: lucro interminável.

Não bastando, eles vestem as jovens com roupas de prostitutas dos anos 80, com paletós com ombreiras e blusinhas decotadas e coloridas. O conteúdo do som, a letra que deveria ser a essência e que transmitisse algo para quem ouve, de longe passa alguma mensagem. Muita luz, flash, pessoas dançando e bebendo, clipes super produzidos e reproduzidos na sua tela o tempo todo fazem com que a sua filha de 13 anos queira ser como ela, uma jovem prostituta. E depois vem a questão, porque tantas garotas estão engravidando e bebendo. Não precisa ser um gênio ou estudioso do comportamento humano pra perceber que o lixo fabricado pelas grandes produtoras entorpecem a razão de jovens e, ao invés de decidirem virar médicas ou alguma profissão que revolucionará o mundo, escolhem ser mais uma cantora de sucesso.

A própria boneca Barbie já vai contra tudo o que pensamos que era bom. Não vestem bonecas com jalecos e com uma profissão e sim uma vagabunda montada em um vestido luxuoso, com um Corvette rosa e um bombadão loiro do lado.

Você espera que a sua filha escolha o que desta forma?

Advertisements

~ by Daniel Abujamra on February 11, 2011.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: